9º SUPRE foi um sucesso entre os participantes. Relembre!
Primeiro evento online possibilitou a visita dos participantes em qualquer horário por 30 dias após a inauguração
A Fundação COGE promove, de dois em dois anos, o Simpósio de Suprimento e Logística das empresas do Setor Energético - SUPRE. E a cada edição, o evento tem superado todas as expectativas, considerando a elevada importância da gestão eficaz da cadeia de suprimento, em especial no Setor Energético Brasileiro. Na edição do ano passado, o evento foi 100% online, com palestras e painéis de alto nível e com a inovação de uma feira virtual, na qual possibilitou a visita dos participantes em qualquer horário por 30 dias após a inauguração da feira.
O SUPRE é o único evento totalmente direcionado para as áreas de Suprimentos e Logística e respectiva cadeia produtiva e fornecedora do Setor Energético Brasileiro. “Promove a atualização e aprofundamento dos temas de Suprimentos e Logística relevantes ao aumento da eficiência na gestão dos ativos e cadeia de fornecimento e confiabilidade operacional”, explicou o consultor e coordenador geral dos eventos da Fundação COGE, Enzo Brigante.
O intercâmbio entre as áreas de Suprimentos e Logística das empresas do SEB e a apresentação de produtos e serviços inovadores pelos fabricantes e fornecedores é um dos principais objetivos do evento. “O SUPRE proporciona condições para ampliar o conhecimento dos profissionais das empresas do setor, gerando, compartilhando e disseminando conhecimentos através de debates técnicos, palestras e apresentação de casos de sucesso”, ressaltou.
Em 2021 o 9º SUPRE foi realizado de maneira virtual, com a apresentação de palestras e debates on-line e uma FEIRA em 3D com stands dos fornecedores. “Construir uma solução junto com nossos patrocinadores para realizar o evento totalmente a distância e uma feira virtual em 3D foi nosso primeiro desafio, superado pela colaboração e espírito inovador de nossos parceiros e equipe. A construção do ambiente virtual retratando auditório, salas de debate, salão da feira foram minuciosamente elaborados para dar aos visitantes a melhor sensação de visita como se estivesse em um ambiente presencial”, contou coordenador.
Segundo Enzo Brigante, a experiência e o conhecimento adquirido permitem a implantação de um sistema híbrido para os próximos eventos da Fundação. “Isso potencializa a participação de profissionais e empresas patrocinadoras ampliando o alcance na divulgação de seus produtos e serviços”.