Profissionais do setor falam sobre o SETREL um mês antes do início do evento

Profissionais do setor falam sobre o SETREL um mês antes do início do evento

Importantes lideranças e especialistas nos temas enalteceram as novidades, networking e troca de experiências do seminário

Profissionais do setor falam sobre o SETREL um mês antes do início do evento

O 11º SETREL está chegando. Os 2 dias de evento - 14 e 15 de março – terão um formato híbrido e contará com transmissão ao vivo. Presencialmente, o seminário será em Indaiatuba, São Paulo.

Importantes lideranças e especialistas no tema atuantes nas áreas de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia, também como membros da comunidade acadêmica e outros vão participar.

“É de suma importância a troca de experiências entre as diferentes áreas de frota do setor elétrico. O SETREL sempre apresenta novas ferramentas de mercado e produtos, além de novos fornecedores. Isto proporciona uma grande sinergia entre as empresas, o que é fundamental para o setor”, ressaltou o Analista de Gestão Administrativa da CEMIG, Ormindo Coutinho.

Segundo o Gerente Executivo de Serviços Gerais da Elektro - Neoenergia, Eduardo Casarin, o SETREL, além de consolidar as principais distribuidoras de energia do país, também incorpora a participação de fornecedores e prestadores de serviços. “O evento tem uma interação muito produtiva. É fundamental a reflexão sobre os rumos do setor elétrico, com seus desafios e oportunidades, sob a ótica de influenciadores do setor. Neste evento é possível expor os desenvolvimentos e aplicações de novas tecnologias bem como apresentar as necessidades e demandas do setor aos fornecedores e prestadores de serviços, gerando assim um direcionamento estratégico para o setor”, destacou.

Gerente Corporativo de Frotas e Viagens da Energisa há pouco mais de 1 ano, Paulo Barros, tem uma expectativa alta em relação ao SETREL. “Vai ser a primeira vez que participo do evento. A troca de informações, o networking e o conhecimento das novas tecnologias são os principais pontos que podem agregar para o trabalho”, afirmou.

Participe! Para saber mais detalhes do evento, acesse o site: https://funcoge.org.br/produtos/eventos/11setrel

#transporte #mobilidade #gestaodefrotas #frotas #setorelétrico #setorenergético