Novo site da Fundação COGE está totalmente reformulado e traz novidades

Novo site da Fundação COGE está totalmente reformulado e traz novidades

Canal foi desenvolvido pensando em parceiros e clientes para otimizar navegação

Novo site da Fundação COGE está totalmente reformulado e traz novidades

Através de um o visual muito mais moderno e clean, a página na internet apresenta uma navegação mais intuitiva e usual. Desenvolvemos o nosso novo site pensando em nossos parceiros e clientes, otimizamos as buscas e criamos menus específicos para os segmentos de atuação da empresa. Todos agora vão encontrar com muito mais facilidade o que estão buscando. O redesenho do site da Fundação COGE possibilita isso.

Além da melhora nas funcionalidades, o novo site também ajuda a manter os clientes informados sobre os produtos, eventos, novidades e lançamentos da empresa e muito mais.

O novo website apresenta um design atualizado que incorpora funcionalidades adequadas à atual era da mobilidade.

Um dos destaques desse projeto é a facilidade de acessar o site em um smartphone ou tablet através de uma interface totalmente adaptada que propicia uma navegação rápida e confortável.

“O nosso site da Fundação COGE, desenvolvido em conjunto entre as equipes de Marketing, Comunicação e Tecnologia internas da Fundação COGE, consolida as ideias inovadoras da diretoria da Fundação COGE. O objetivo é ser mais leve e direto na mensagem da Fundação COGE, proporcionando assim mais clareza nas informações para todos”, explicou um dos colaboradores da Fundação e desenvolvedores da página.

Já Isabelle Mariath, responsável pela gestão de marketing da Fundação, explicou que o projeto para repensar o site da empresa para algo mais intuitivo já existe há algum tempo e as melhorias e ajustes no canal foram feitos em diferentes momentos. "A equipe entendeu que era necessário a reformulação de todo o layout e identidade visual do nosso site. O objetivo é otimizar a experiência dos usuários em todos os nossos canais oficiais de comunicação, além de se aproximar mais ao posicionamento atual da Fundação COGE. Hoje apresentamos um trabalho pensado há meses em conjunto com as lideranças da empresa. Além do site, outras ações estão sendo elaboradas pensando na construção de uma comunicação sólida, moderna e assertiva, para nos aproximarmos cada vez mais de nossos parceiros e colaboradores do setor energético brasileiro, ressaltou Isabelle.

Navegue um pouco no novo site da Fundação COGE. Acesse www.funcoge.org.br e entenda melhor as novas funcionalidades da página.