Inscrições abertas para o 11º SETREL

Inscrições abertas para o 11º SETREL

Evento terá o formato híbrido, com opções de participação online ou presencial

Inscrições abertas para o 11º SETREL

As inscrições  para o 11º SETREL estão abertas! O Seminário Nacional de Transporte e Mobilidade das Empresas do Setor Energético Brasileiro será realizado nos dias 14 e 15 de março. O evento terá o formato híbrido, com opções de participação online ou presencial em Indaiatuba/SP, no Vitória Hotel Convention.

O Seminário reúne profissionais da área de transportes das empresas do Setor de Energia e demais segmentos da área, visando o intercâmbio de experiências, o relacionamento, o convívio e a colaboração. Há também o incentivo recorrente a cada ano à produção de estudos, trabalhos e pesquisas, levando em conta a importância da atividade do transporte nas empresas. Outro objetivo é estimular estudos de assuntos relacionados à atividade de transporte no que se refere às áreas de Operação, Manutenção, Planejamento e Controle da Frota de Veículos.

Serão dois dias de troca de experiências com grandes lideranças e referências na área. O evento também conta com a realização da tradicional feira EXPOSETREL 2023, com a exibição das últimas tendências e tecnologias do mercado para o Setor de Energia.

“Teremos a oportunidade de apreciar veículos e equipamentos recém-lançados pela indústria automotiva, de carga e carregamento elétrico. Contaremos na programação técnica com palestras, painéis e debates sobre temas de interesse da gestão de frotas como: eletrificação de frotas, monitoramento e controle, rastreabilidade, gerenciamento de dados e custos, inovação e aplicação de novas tecnologias, entre outros. O objetivo é que o participante agregue conhecimento, conheça novas tecnologias, amplie seu networking e engrandeça o SETREL através de sua participação e colaboração técnica”, ressaltou o coordenador do SETREL, Enzo Brigante.

Ainda segundo Enzo Brigante, também haverá a apresentação das Fórmulas COGE aplicada a cadeia produtiva de transporte e mobilidade. “´É a demonstração da grande importância da utilização das Fórmulas e suas respectivas vantagens”, completou.

Participam do evento diretores, gestores, técnicos da área de transporte do Setor Energético e demais empresas de utilidade pública, fornecedores de veículos e equipamentos, meio acadêmico e especialistas nos temas relacionados com a Gestão de Transportes. As inscrições devem ser feitas através do portal https://funcoge.org.br/produtos/eventos/11setrel.