Picture

Fundação COGE realiza cursos previstos nas Normas Regulamentadoras e recebe avaliação muito positiva dos participantes

Picture

A Fundação COGE, em parceria com a Usina Elétrica Corumbá, realizou três cursos previstos nas Normas Regulamentadoras: curso básico da NR-10 -Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, curso de reciclagem da NR-10 e curso de formação para membros da comissão interna de prevenção de acidentes (CIPA). Devido à pandemia, os cursos foram à distância.

O gerente de segurança e saúde do trabalho, Luiz Carlos Miranda, ministrou os cursos neste mês de abril. Três turmas foram concluídas com excelente aproveitamento e com avaliação muito positiva sobre o conteúdo e dinâmica utilizados. Cerca de 80% dos participantes classificaram os cursos como excelentes.

A gerente de Recursos Humanos da Corumbá Concessões SA., Juliana Siqueira de Figueiredo, classificou como prazerosa a maneira de tratar as formações em SST com a Fundação COGE pela seriedade e profundo conhecimento nos temas especialmente voltados para o setor elétrico. “Além de um formato pedagógico irretocável capaz de sensibilizar os trabalhadores para assumirem ações que maximizem as Normas Regulamentadores, todo o atendimento para contratação do treinamento, bem como as tratativas após a formação são muito bem conduzidas pela equipe de suporte da instituição”, ressaltou.