4º Seminário O Futuro do Setor Elétrico Brasileiro, Sesafios e Oportunidades

Fórum anual de discussão e reflexão sobre os rumos e desafios do Setor Elétrico Brasileiro, reunindo, de forma inovadora, presidentes e executivos de algumas das mais importantes instituições públicas e privadas do setor, bem como as organizações de definem o marco institucional do Setor no Brasil e renomados especialistas para, em conjunto, refletirem e aprofundarem temas relevantes e atuais, tendo em vista a importância estratégica desse segmento para o desenvolvimento econômico-social do Brasil.

 
 
 

   (21) 3973-8485

   Evento Online

   22/09/2021 Sem horário definido

    Inscreva-se aqui.

A Fundação COGE, da qual participam 68 empresas do Setor Elétrico Brasileiro, promoverá o 2º Seminário: “O Futuro do Setor Elétrico Brasileiro: Desafios e Oportunidades”, no dia 22 de setembro de 2021, Rio de Janeiro - RJ.

O Seminário - O Futuro do Setor Elétrico Brasileiro, em sua 4ª edição visa proporcionar condições para ampliar o conhecimento para os profissionais das empresas do SEB gerando, compartilhando e disseminando conhecimentos, através de debates , palestras e apresentação de casos de sucesso, subsidiando assim a melhoria contínua e o crescimento do Setor Elétrico Brasileiro.

Para contribuir com essas reflexões a Fundação COGE e o Grupo de Estudos do Setor Elétrico – GESEL / UFRJ, propõem realizar a 4ª Edição do Seminário, que terá como tema central “Segurança e Confiabilidade do Sistema Elétrico Brasileiro”. Esse tema será discutido por especialistas com larga experiência no setor e com prováveis candidatos a presidente do Brasil ou seus representantes.

1º PAINEL
O Papel das Empresas Estatais e das Empresas Privadas para expansão do SEB com segurança e confiabilidade

2º PAINEL
A importância da retenção do conhecimento técnico no setor

3º PAINEL
Medidas para evitar episódios dramáticos como: “O apagão do Amapá”

4º PAINEL
A visão dos prováveis candidatos à Presidência do Brasil sobre o SEB

Informações em breve!