MBA Executivo em Liderança e Gestão de Concessionárias de Serviços Públicos

Objetivo



Prover os participantes de conceitos e experiências práticas necessárias para atuar com excelência na liderança e gestão de pessoas e equipes.


Conteúdo



Liderança Organizacional; Experiências de Gestão e Liderança em Concessionárias de Serviços Públicos; Negociação; Gestão de Pessoas; Compliance; Estratégia Empresarial; Gestão por Processos Orientados a Resultados; Gestão de Projetos; Finanças Corporativas; Indicadores de Desempenho (KPI); Inteligência da Execução; Gestão da Mudança e Princípio da Influência; Metodologia Científica e Orientação Monografia; Governança Corporativa; Evolução da Governança do SEB; Regulação das Empresas Concessionárias de Serviços Públicos; Desafios para Lideranças e Gestão de Empresas Concessionárias de Serviços Públicos.


NÃO HÁ TURMAS OFICIALMENTE ABERTAS


360 h

Graduados em Nível Superior, que atuam em Concessionárias de Serviços Públicos.

Adriana Vassallo Martins, .

Alessandro Paiva, Graduado em Administração pela Universidade Federal Fluminense, Especialização em Marketing, Mestrado em Administração de empresas pelo IBMEC e doutorando em Ciência Política e Relações Internacionais pelo IUPERJ.

Antonio Miguel Fernandes, Graduação em Ciências Contábeis pela Sociedade Unificada de Ensino Superior e Cultura - 1978, graduação em Administração pela Sociedade Unificada de Ensino Superior e Cultura - 1980, pós-graduação lato sensu em Ciências Contábeis pela Fundação Getúlio Vargas - FVG e mestrado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ - 2004.

Cassiano Machado Silva , .

Daniele Bergamine, Doutoranda em Educação, Arte e História da Cultura, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, mestrado em Gestão e Estratégia em Negócios pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ, graduada em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes - UCM.

Eduardo Carnos Scaletsky, Doutorado pela Universidade Federal Fluminense-UFF. Graduação, Mestrado em Economia e Especialização em Organização Industrial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul-UFRGS.

Edvaldo Alves de Santana, Doutor

Elton Siqueira Moura, .

Eugenio Rodrigues do Carvalhal, .

Joazir Fonseca, Mestre

José Eduardo da Rocha Velho, Economista com Mestrado em Economia pela Escola de Pós-Graduação em Economia, da Fundação Getúlio Vargas em 1993 e doutorado incompleto em economia pela Universidade Nacional de Brasília - 2003.

Josias Mattos de Araújo, Mestre

Josmar Sionti Arrais de Matos, .

Marcelo Masini Melo, .

William de Moraes, .